quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FECAP inicia inscrições para o vestibular

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2011 da FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. O processo acontecerá no dia 16/10, às 9h, no campus da universidade. A prova será composta por 40 questões de matemática, português, conhecimentos gerais e uma redação. As inscrições acontecerão até 14/10/10, no valor de R$ 100,00.

Comprometida com o desenvolvimento do aluno, a FECAP oferece as seguintes graduações: Administração; Ciências Contábeis; Contabilidade para Graduados – Ciências Contábeis para graduados em Administração e Economia; Ciências Econômicas; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Relações Internacionais; Secretariado Execultivo Trilíngue e Dupla Certificação em Administração e Ciências Contábeis. Os cursos são ministrados por professores altamente capacitados que proporcionam ao acadêmico uma visão gerencial de gestão de negócios.

Aqueles que ingressarem na FECAP terão acesso ao COT (Centro de Oportunidades e Talentos), serviço especialmente criado pela fundação que oferece total apoio aos alunos na entrada ao mercado de trabalho e no desenvolvimento profissional. Destaca-se também, que a fundação tem parceria com o Fies, programa do governo federal que disponibiliza ao aluno bolsa de estudos para quem não tem como arcar com os custos de sua formação em instituições privadas. Além disso, possibilita-se ao aluno estudar durante quatro anos e pagar em sete, através do Financiamento FECAP.

Os candidatos ao vestibular podem esclarecer dúvidas no twitter, blog, facebook, acessando informações sobre o vestibular com mais agilidade. Disponibiliza-se ainda, vídeos no youtube, de alguns professores e projetos realizados pela instituição.

Interessados, podem inscrever-se no Portal FECAP ou na área de relacionamento da instituição, situada a Av. da Liberdade, 532, telefone: 3272-2222.

O que: Vestibular 2011/ 1º semestre da FECAP
Quando: 16 de outubro de 2010
Onde: Campus da FECAP, situado a Av. da Liberdade, 532.
Taxa de inscrição: R$ 100,00

Um comentário:

  1. E isso ai FECAP, que venha os novos bichos!!!!

    ResponderExcluir