terça-feira, 28 de setembro de 2010

Engenharia de Produção e Certificação

Na época das inscrições para o vestibular geralmente aparecem dúvidas sobre o que cursar e qual caminho profissional escolher. Em virtude disso, a FECAP apresentará neste espaço os cursos oferecidos.

Voltado para o gerenciamento de processos, Engenharia de Produção e Certificação está em alta no mercado, principalmente porque o profissional adquire na academia conhecimento científico acompanhado de visão estratégica. Na grade curricular encontram-se métodos quantitativos em áreas específicas de Engenharia de Produção, como: forte formação básica em engenharia, logística, gestão de qualidade e engenharia econômica. O objetivo da graduação é formar profissionais com excelência técnica, forte visão de negócios e formação na área, elevado senso crítico e empreendedorismo.

Ficou interessado em cursar e quer mais informações, acesse o Portal FECAP.

4 comentários:

  1. Assim que terminar a minha graduação em Administração na FECAP, quero muito fazer o curso de Engenharia da Produção, pois me identifiquei com as materias de producao e logistica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Candice !

    reconheço que a Fecap é realmente um dos centros universitarios de exelencia de São Paulo,vcs tem cursos avulsos pra quem faz comunicação social ?

    obrigado pela visita e volte sempre que quiser !
    http://universovonserran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Victor,tudo bem?

    Muito obrigada pelo reconhecimento! Aqui na FECAP temos diversos cursos na área de Comunicação,entre eles: Comunicação Organizacional, Marketing Digital, Marketing Pessoal,Comunicação Empresarial e outros.Dá uma olhada no site: http://www.cecfecap.com.br/. Caso algum te interesse, me fala que repasso a programação.


    Muito obrigada pela visita!!! Volte sempre!

    Um abraço, Cândice.

    ResponderExcluir
  4. Conheço a FECAP desde criancinha, é mesmo um renomado centro universitário! Pena que não tem cursos na minha área

    ResponderExcluir