terça-feira, 24 de agosto de 2010

Feira de Profissões

A FECAP participa de feiras de profissões nos colégios de Ensino Fundamental da cidade, oferecendo palestras. O objetivo é orientar os interessados com informações sobre vestibulares, universidades, profissões e mercado de trabalho.

Desenvolvemos e propomos para instituições de ensino palestras que visam proporcionar um avanço qualitativo na educação. Estas palestras poderão ser realizadas gratuitamente em sua escola mediante agendamento. Se o seu colégio também faz este tipo de fórum, nos contate!

Várias questões poderão ser discutidas, dentre elas: a melhor compreensão da profissão, alternativas e chances de realização profissional, o que deve orientar a profissão e a carreira, como está o mercado de trabalho brasileiro, o que dizem as pesquisas do IBGE.

Saiba mais!!

2 comentários:

  1. Equipe do Blog Vestibular, primeiramente, agradeço o elogio ao Blog Ciência em Foco. Fico muito feliz ao encontrar trabalhos iguais ao de vocês. Sabemos que as dificuldades existem, mas a motivação dos jovens ao participarem dos nossos projetos é que nos movem, que nos fazem acreditar e seguir sempre adiante. Torço por vocês e penso que poderemos, de alguma forma, realizarmos algum trabalho juntos, mesmo que a distância. O fato de trocarmos experiências, já contribuirá bastante. Um forte abraço e sucesso.
    PS. Coloquei um link do Blog Vestibular no Blog Ciência em Foco para que nossos seguidores possam acompanhá-los também.

    ResponderExcluir
  2. Ariany
    Obrigada pelas palavras de carinho no meu blog.
    Estou a disposição para colaborar com vocês é só me enviar o que querem que eu faça.
    Por favor mande por e-mail através do Fale Comigo na Barra lateral do meu blog.
    http://inezpsi.blogspot.com

    ResponderExcluir