quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Programa “Conheça a FECAP”

O Programa Conheça a FECAP oferece palestras, atividades culturais e informações detalhadas sobre os cursos com o intuito de aproximar a comunidade e os serviços oferecidos pela Instituição.

Conta com uma série de palestras na área de gestão de negócios com o objetivo de instruir os estudantes e vestibulandos com informações sobre o mercado de trabalho.
As palestras também oferecem uma visão geral sobre várias áreas do conhecimento àqueles que buscam uma nova qualificação profissional ou planejam uma mudança na carreira.

Além disso, é fundamental para quem pretende conhecer a infra-estrutura, conversar com os coordenadores dos cursos e tirar todas as dúvidas.

Informe-se!
3272-2222 ou relacionamento@fecap.br

2 comentários:

  1. É comum os estudantes recém-formados no Ensino Médio terem dúvidas sobre o que estudar na Graduação. O "Conheça FECAP" auxilia bastante e proporciona maior segurança nessa hora de escolha. Eu indico!!

    ResponderExcluir
  2. A idéia é exatamente esta "aproximar a comunidade e os serviços oferecidos pela Instituição", vale ressaltar que a participação neste programa não cria nennhum vinculo obrigatório com a FECAP.

    Em breve a nova programação de palestras será divulgada e a nova agenda de bate-papo com os coordenadores. Isto pode facilitar na decisão pelo curso no grau superior.

    ResponderExcluir