segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FECAP abre inscrições para Vestibular 2012!

As inscrições para a prova de seleção do Vestibular para o 1º semestre de 2012 já estão abertas!
Oferecemos os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade para graduados em Administração e Economia, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Secretariado Executivo Trilíngue e Engenharia de Produção.
A prova será realizada às 9h do dia 15/10 no Campus Liberdade, na Av. Liberdade, 532 (próximo ao metrô Liberdade) e Pinheiros, Rua Artur de Azevedo, 1637 (próximo ao metrô Faria Lima). A taxa de inscrição é de R$120,00.
Quem já possui uma graduação está isento de prestar vestibular. Basta inscrever-se no site ou pessoalmente nos Campi acima e levar seu histórico escolar para avaliação do currículo.
Gostaram? Então não percam tempo e matriculem-se já! Com nota máxima no ENADE e eleita por duas vezes pelo Guia do Estudante Abril como melhor centro universitário do Brasil, a FECAP é a melhor escolha para você investir no seu futuro!
Os alunos da FECAP têm acesso ao Centro de Oportunidade e Talentos, um banco de vagas especialmente criado pela FECAP para apoiar os graduandos no ingresso ao mercado de trabalho! Bacana, né?
Ah, já ia esquecendo. Além da parceria com o ProUni e o FIES, a FECAP disponibiliza um programa de financiamento exclusivo, que propicia o pagamento do curso em até 7 anos. Vale a pena conferir!
Mais informações sobre o vestibular através do telefone (11)3272-2222 e site www.fecap.br

Abraços!
Marcella Ferrari

4 comentários:

  1. Boa noite Marcella, quero fazer o vestibular da fecap mas não tenho condições de pagar a taxa de inscrição, tem alguma forma de isenção?
    Desde já agradeço
    André

    ResponderExcluir
  2. Bom dia André!Obrigada pelo interesse! Alunos que possuem vínculo com o ProUni estão isentos desta taxa de inscrição.
    Caso você não esteja no programa, tenho certeza de que você vai se interessar pelo programa exclusivo de financiamento FECAP, em que você paga em 7 anos sua graduação de 4 anos!
    Informe-se em nossas unidades através do telefone (11)3272-2222.
    Esta semana postarei diferenciais dos cursos da FECAP em relação às demandas do mercado de trabalho. Acompanhe! Abraços, Marcella

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Marcella, eu vou participar do Prouni sim, conseguindo uma otima nota me classifico para o curso de vocês, estou estudando para isso. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá André!

    Torcemos por você!Boa sorte!

    Atenciosamente,

    Marcella

    ResponderExcluir