terça-feira, 27 de setembro de 2011

Graduação em Administração pela FECAP com nota máxima no ENADE




Sempre focada em preparar os alunos para corresponderem às demandas do mercado profissional, a FECAP oferece a graduação em Administração, que objetiva qualificar profissionais para diversos setores nacionais e internacionais com elevado senso de cidadania e visão socioempresarial.
Para o Professor Coordenador do curso de Administração da FECAP Taiguara Langrafe, o perfil do mercado exige que o administrador tenha excelente preparo técnico e emocional. Além de senso crítico, competência e imersão nos problemas instituicionais, tem mais vantagens o profissional que supera a concorrência através de inovação.
No sétimo semestre é dada aos alunos a opção de ênfase em Comércio Exterior; Empreendedorismo e Inovação; Empresas; Finanças Corporativas; Gestão de Pessoas; Gestão Pública; Logística e Operações; Marketing; Terceiro Setor e Responsabilidade Social e TI.
Com 100% do corpo docente formado por professores Doutores e Mestres e nota máxima no ENADE; o curso de administração da FECAP está entre os melhores do Brasil.


Preparem-se para o Vestibular 2012!!! Desejamos sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário