terça-feira, 24 de maio de 2011

FECAP realiza processo seletivo 2011 – 2° semestre

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2011 – 2° semestre da FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. A prova acontecerá no dia 11 de junho, às 9h, nos campi: Liberdade (Av da Liberdade, 532) ou Pinheiros (Rua Artur de Azevedo, 1637). As inscrições acontecerão até o dia 09 de junho de 2011, no valor de R$ 100,00.

A fim de promover a educação e ajudar instituições carentes a FECAP lança em conjunto com o Projeto Abraço, o vestibular solidário FECAP 2011 que pretende arrecadar alimentos e destiná-los a instituições carentes da região. As doações podem ser feitas no dia da prova, porém não são obrigatórias e o vestibulando não fica isento de taxa de inscrição mediante a doação.

A FECAP oferece as seguintes graduações: Administração; Ciências Contábeis; Contabilidade para Graduados – Ciências Contábeis para graduados em Administração e Economia; Ciências Econômicas; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Relações Internacionais; Secretariado Executivo Trilíngüe e Dupla Certificação em Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção que terá data diferenciada para realização da prova que acontecerá no dia 02 de julho, às 09h, nos campi Pinheiros e Liberdade.

Aqueles que ingressarem na FECAP terão acesso ao COT (Centro de Oportunidades e Talentos), serviço especialmente criado pela fundação que oferece total apoio aos alunos na entrada ao mercado de trabalho e no desenvolvimento profissional. Destaca-se também, que a fundação tem parceria com o Fies, programa do governo federal que disponibiliza ao aluno bolsa de estudos para quem não tem como arcar com os custos de sua formação em instituições privadas. Além disso, possibilita-se ao aluno estudar durante quatro anos e pagar durante 7 anos, através do Financiamento FECAP.

Interessados, podem inscrever-se no portal FECAP (www.fecap.br/vestibular) ou na área de relacionamento da instituição, situada a Av. da Liberdade, 532, telefone: 3272-2222 ou relacionamento@fecap.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário