quarta-feira, 11 de maio de 2011

Amanhã começa o Intercom na FECAP


Com mais de 1.500 inscritos inicia amanhã (12/05) a 16ª edição da Intercom Sudeste que acontecerá até o dia 14 de maio, na FECAP unidade Liberdade (Av. da Liberdade, 532). Os participantes apresentarão novos estudos, pesquisas e tendências da área de comunicação. A Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – é uma instituição sem fins lucrativos que busca o desenvolvimento e a produção científica da área de comunicação.

Durante o encontro a ideia é promover um espaço de troca de conhecimentos entre alunos, professores, pesquisadores e profissionais da área da Comunicação. Todos os anos a instituição realiza encontros regionais e um nacional.

Além das apresentações dos congressistas, painéis temáticos, oficinas e lançamento de livros, haverá a premiação do Expocom – prêmio destinado aos melhores trabalhos de estudantes. A Banda Rodamundo está entre as atrações da programação cultural do evento. Entre as personalidades da área de comunicação que estão confirmadas:

• Flávio Prado (TV Gazeta e Jovem Pan) e Maurício Stycer (UOL) que participam de uma mesa sobre jornalismo esportivo.
• Sérgio Amadeu Silveira (UFABC) que participa de uma mesa sobre Cultura Livre, Colaboração e Direitos Autorais.
• Sueli Aparecida Scuti (Ministério dos Esportes) que participa de uma mesa sobre Megaeventos Esportivos: Comunicação e Marketing.
• Vera Íris Paternostro (TV Globo) que participa de uma mesa sobre Passaporte Sportv – Globo Universidade.

A FECAP, tradicional escola de negócios do país, recebe pela primeira vez o evento. “Um evento da importância do Intercom na FECAP mostra que cada vez mais comunicação e negócios corporativos caminham juntos” acrescenta o coordenador do curso de Comunicação Social da FECAP, Prof. Dr. Ary Rocco, responsável pelo evento.

Ficha Técnica
Evento: Intercom Sudeste.
Tema do evento:Quem tem medo da pesquisa empírica?
Local: FECAP. Av. Liberdade, 532. Ao lado do metrô Liberdade
Data: 12, 13, 14 de maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário