segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Área de negócios é uma das mais procuradas, segundo ranking da FUVEST

Olá pessoal! Tudo bem?


Estava olhando a lista de intenção de cursos da FUVEST e observei que os cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas estão entre os 20 cursos mais procurados. Carreiras tradicionais como Economia, Administração, Ciências Contábeis também continuam com alta procura.

O profissional de relações públicas, por exemplo, tem ganhado espaço nas áreas de mídias sociais e comunicação corporativa. Já os profissionais de relações internacionais tem sido requisitados no mercado diante a globalização e a internacionalização dos mercados, da economia e das empresas.

Outro dado interessante é a flexibilidade que esta opção confere, já que os cursos possuem carga horária de 4h diárias e permite aos graduandos estagiarem desde o 1 ano da faculdade. Pelo que eu pesquisei, a média de bolsa auxílio para estagiários gira em torno de R$1.200,00 (cálculo médio das vagas oferecidas aos alunos da FECAP).

Neste ano a FECAP foi classificada novamente como o melhor centro unviersitário do Brasil, vale a pena conferir os índices:

Vejam mais informações no site da FECAP.

Abraços,

Marcella

Nenhum comentário:

Postar um comentário