quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vestibular da FECAP está com as inscrições abertas apenas até o dia de hoje




Terminam nesta quinta-feira (13) as inscrições para o vestibular da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), em São Paulo.
Quem ainda não se inscreveu deve preencher o formulário virtual no site da FECAP. Para concluir a inscrição, é preciso pagar uma taxa de R$ 120 em qualquer agência bancária
A FECAP oferece cursos de graduação para os candidatos à Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Publicidade, Relações Públicas, Relações Internacionais e Secretariado Executivo Trilíngue.
Os candidatos podem usar a nota do exame da fundação combinada com a do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Quem já possui diploma de graduação está dispensado do vestibular, bastando inscrever-se no site da FECAP e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
A prova da FECAP acontecerá no próximo sábado (15). O exame consiste em 40 questões de múltipla escolha e uma redação. O conteúdo será língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.
O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 17 de outubro, dois dias depois de sua aplicação. Os aprovados devem efetuar a matrícula entre os dias 20 e 22 deste mês.


Boa sorte a todos!

Marcella

Um comentário:

  1. Achei esse vídeo sobre dicas para o enem com professor edson urubatan muito bom vale a pena conferir ..... fica a dica... http://youtu.be/ezEmEAyVZj8

    ResponderExcluir