sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FECAP se destaca novamente no ENADE


O MEC (Ministério da Educação) divulgou o ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e dados revelam que dois dos cursos de graduação oferecidos na FECAP, Administração e Contabilidade, foram avaliados com a nota máxima de duplo 5. Já Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Economia e Secretariado receberam nota 4.

Aproveite este momento para escolher sua faculdade, pois é fundamental o reconhecimento junto ao MEC. O ENADE é o resultado do desempenho dos alunos em uma escala de 1 a 5.

Ficou interessado e deseja mais informações, acesse o Portal FECAP.

2 comentários:

  1. Cândice,sabes me informar sobre bolsas de estudo?A maioria das bolsas oferecidas eu não posso concorrer pois estudei em colégio particular,com bolsa,e infelizmente sem bolsa talvez fique difícil,sou do interior e teria de gastar com moradia também!Desde já grata pela atenção:*

    ResponderExcluir
  2. Olá Lorela,
    Muito obrigada por visitar nosso blog. A FECAP disponibiliza algumas bolsas acadêmcias. Por favor, entre em contato com a Área de Relacionamento Institucional da FECAP, 3272-2222 ou relacionamento@fecap.br para obter mais detalhes.
    Um abraço!

    ResponderExcluir