quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desafios da escolha da carreira

O que fazer? Qual curso escolher? Qual caminho profissional percorrer? Dúvidas e incertezas naturais na adolescência. Sabe-se que a escolha da profissão é um momento difícil e desafiador. Muitos são os fatores que levam aos questionamentos, porém deve-se agir em torno da satisfação pessoal, escolhendo por aquilo que se gosta, superando os obstáculos da área escolhida com vontade e determinação.

É importante que a pessoa disponha-se a expandir o conhecimento sempre, sem medo de recomeçar mais de uma vez. Desta forma, ficará mais fácil alcançar a realização profissional. A FECAP disponibiliza uma série de opções para aqueles que buscam uma vaga nas universidades, através de programas de orientação profissional.

Ficou interessado e deseja mais informações, acesse o Portal FECAP e conheça nossos programas.

2 comentários:

  1. Qdo pequena alguém me perguntava "O que vc quer ser quando crescer??" eu respondia "Quero conhecer o mundo todo...", por isso escolhi Turismo e estou feliz com minha escolha.

    Gostei do seu blog, bjús.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o teu blog, sempre venho aqui.leio e estremeço. Hoje eu vim lhe convidar a visitar o meu e se possivel seguirmos juntos para interações, e mais leituras.Estarei grato lhe esperando aqui
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir