Olá galera!
Vale a pena ler este post retirado do blog InfoENEM:
"Nesta quarta-feira (16), o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) manteve a decisão que anulou as questões do Exame Nacional do Ensino Médio apenas para os 639 alunos do Colégio Christus, de Fortaleza, conforme determinação do desembargador federal Paulo Roberto de Oliveira Lima, no dia 4 deste mês.
O recurso, que havia sido protocolado pelo Ministério Público Federal (MPF) na última sexta-feira (11/11), foi negado no plenário por 11 votos a 1. Neste recurso o MPF pedia que as 14 questões voltassem a ser anuladas para todos os alunos que realizaram o Enem 2011, como havia decidido a Justiça Federal do Ceará, através do juiz Luís Praxedes Vieira da Silva, em 31/10.
A novela “vazamento Enem 2011″ pode ainda ganhar mais alguns capítulos, pois a decisão mantida pelo TRF-5 na tarde desta quarta-feira é passível de recurso."
Enquanto ex-vestibulanda, me compadeço com os demais estudantes que prestaram o ENEM e se perguntam se apenas os alunos do colégio Christus tiveram acesso às perguntas... será?
Ola....Se quiser tb gostaria de recomendar um artigo do nosso site: O Enem e o SAT escrito a poucos dias. Acredito ser bastante interessante para seu espaço....Um abraço e parabens peo blog. Prof Fernando
ResponderExcluir