quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Os cursos técnicos são uma forma de entrar no mercado

Uma opção para ingressar no mercado de trabalho são os cursos técnicos, pois capacitam os alunos com conhecimentos práticos e teóricos. O Colégio FECAP, por meio do seu Ensino Médio e Habilitação Profissional (Técnico) Concomitante, visa à formação profissional técnica de qualidade e o estudo dos conteúdos que sustentam um bom desempenho nos vestibulares.

Na FECAP você encontra os seguintes cursos: Finanças (foco em mercados financeiros), Informática (desenvolvimento de sistemas), Administração (amplia a visão do mundo dos negócios e prepara para as diversas áreas administrativas), Hospedagem (voltado para administração hoteleira), Programação de Jogos Digitais (Design de Jogos Eletrônicos), Meio Ambiente (atua em organizações que buscam a melhoria da qualidade do meio ambiente) e Publicidade (desenvolve as habilidades necessárias para atuar nas áreas de comunicação e marketing).

Ficou interessado e deseja mais informações, acesse o Portal FECAP ou faça sua matrícula até o dia 14 de fevereiro e ganhe até 10% de desconto realizando o teste de conhecimento.

3 comentários:

  1. realmente os cursos técnicos estão em alta!
    passei aqui para te dizer que tem selinho no meu blog pra você!
    beijinhos colloridos pra ti

    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/2011/02/esta-chovendo-selos.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana,

    Muito obrigada pelo carinho. Um ótimo final de semana!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu espaço e gostei muito! Muito seleto e diversificado. Parabéns. A educação é a base do ser humano para sua vida em sociedade e para uma vida feliz. Também sou educador e vejo que nossa base holística é o caminho mais ameno a seguir, repleto de aprendizados diários.
    Obs: Também virei seu seguidor.
    Prof. José Carlos
    http://projetosead.blogspot.com/

    ResponderExcluir