segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FECAP abre inscrições para vagas remanescentes


A FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado abre inscrições para o 1° semestre de 2011 para o preenchimento de vagas remanescentes. A prova acontecerá no dia 11 de dezembro, às 9h, no Campus da Universidade, localizada a Av. da Liberdade, 532. Os interessados poderão se inscrever até o dia 09/12, a taxa é de R$ 100,00. A prova do processo consta com uma redação e 40 questões, distribuídas entre matemática, português e conhecimentos gerais.

São oferecidas vagas de: Administração; Ciências Contábeis; Contabilidade para Graduados – Ciências Contábeis para graduados em Administração e Economia; Ciências Econômicas; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Relações Internacionais; Secretariado Executivo Trilíngue e Dupla Certificação em Administração e Ciências Contábeis e Engenharia de Produção. Ministrados por professores altamente capacitados que proporcionam ao acadêmico uma visão gerencial de gestão de negócios.

Quem entrar na FECAP desfrutará do COT (Centro de Oportunidades e Talentos) serviço de apoio aos alunos na entrada ao mercado de trabalho e no desenvolvimento profissional; FIES programa do governo federal que disponibiliza ao aluno bolsa de estudos para aquele que não tem como arcar com os custos de sua formação, em instituições privadas e também do Financiamento FECAP que permite ao aluno estudar durante quatro anos e pagar em sete anos.

A instituição também disponibiliza aos candidatos o programa Conheça a FECAP que promove encontros e palestras com os coodernadores de cada área, em que os vestibulandos têm a oportunidade de conversar, esclarecer dúvidas sobre carreira e trocar informações sobre cursos.

As inscrições podem ser feitas pelo portal FECAP (www.fecap.br/vestibular) ou na Área de Relacionamento da instituição, situada a Av. da Liberdade, 532. O telefone é 3272-2222.

O que: Vestibular 2011/ 1º semestre da FECAP
Quando: 11 de dezembro de 2010
Onde: Campus da FECAP, situado a Av. da Liberdade, 532.
Horário: 9h00
Taxa de inscrição: R$ 100,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário